O PDV (ponto de venda), é parte fundamental no processo de compra, e dispõe de diversos materiais de ponto de vendas para envolver e encantar ainda mais o cliente para que ele não saia da sua loja sem sacolas nas mãos.

 

Para ter um bom material de PDV, é preciso usar: criatividade, originalidade e funcionalidade. Isso porque além de ajudar no posicionamento e exposição dos produtos, conduzem as campanhas de venda, aguçando ainda mais o desejo de compra dos consumidores.

 

Sem dúvidas, você já passou por algum stand em um mercado que serviam o novo café da marca X ou Y, ou então ficou lendo algum cartaz ou folheto em uma decoração especial de vendas da Black Friday em um shopping. Mas as perguntas são: quantos materiais de venda como esses existem? Quais os nomes técnicos para eles? E, onde seu uso é mais indicado? Quais devo usar?

 

Nosso jeito Enjoy de trabalhar ouviu nossos leitores e desenvolvemos este e-Book que responde todas essas dúvidas.

 

Para saber mais, clique no link e veja um material que preparamos com mais sobre os Materiais de PDV para você e sua equipe!